Termos e Condições de Uso

Leia cuidadosamente as condições antes de finalizar a compra de qualquer produto pelo nosso site. Se você tem alguma dúvida, escreva para contato@decorenumclick.com.

Os Termos e Condições de Venda são regidos pela Lei de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

  1. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

1.1. As informações pessoais ou comerciais inseridas em nosso site e registradas em nosso banco de dados são consideradas confidenciais e não sujeitas à comercialização, publicação, cessão ou troca, sendo gerenciadas exclusivamente pelo DECORE NUM CLICK.

1.2. Todos os pagamentos efetuados em nosso site são gerenciados pelo PagSeguro, sendo todas as informações de natureza financeira administradas e armazenadas por essa empresa, sem interferência de qualquer natureza por parte do DECORE NUM CLICK. Ao terceirizar esse serviço para empresas reconhecidas e especializadas na área de operações financeiras pela internet, pretendemos oferecer e propiciar, além de opções personalizadas de pagamento, maior segurança às transações online.

  1. BASES DE VENDA

2.1. O DECORE NUM CLICK venderá o serviço “Projetos Online”, referente à projetos de decoração que serão entregues via e-mail e os produtos disponíveis na loja online, ambos especificados e detalhados no site. O DECORE NUM CLICK se reserva o direito de rejeitar qualquer pedido.

  1. PEDIDOS

3.1. O CLIENTE é responsável por garantir as informações básicas como o endereço, dados completos, assim como o questionário de necessidades e medição do local, no caso da contratação de “Projeto Online”.

3.2. Os pedidos só serão vinculativos depois de aceitos pelo DECORE NUM CLICK, mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido. O CLIENTE deve verificar a Confirmação do Pedido e informar ao DECORE NUM CLICK, imediatamente e por escrito, qualquer possível erro. Caso contrário, a descrição de todas as informações dadas pelo cliente contida na Confirmação do Pedido passará a integrar este Contrato e terá força obrigatória entre as partes.

  1. PREÇO DOS SERVIÇOS

4.1. O preço dos serviços será aquele descrito em nosso site. O DECORE NUM CLICK se reserva o direito de alterar os preços constantes no site, o que não altera os pedidos já em andamento.

4.2. O preço final do projeto é aquele estabelecido no momento final da compra, já que é de responsabilidade do CLIENTE.

  1. DESCONTOS E PROMOÇÕES

5.1. O DECORE NUM CLICK se reserva o direito de criar ou extinguir descontos ou promoções ao seu exclusivo critério, sem prévia comunicação, respeitados os negócios já realizados e honrados todos os compromissos assumidos.

5.2. O DECORE NUM CLICK se reserva o direito de modificar, retificar, subtrair e acrescentar conteúdo ao site e aos Termos, sem prévia comunicação, aplicando-se este dispositivo à alteração de preços e descritivos.

  1. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

6.1. Ao fornecer os dados cadastrais ao DECORE NUM CLICK e os dados necessários para concluir a compra à operadora financeira escolhida, o CLIENTE confirma e compromete-se que as informações contidas no PEDIDO são verdadeiras e precisas, e que o CLIENTE está devidamente autorizado a utilizar o cartão de pagamento.

6.2. Eventual não aceitação do pagamento pela Operadora Financeira será impedimento para conclusão da negociação, sem qualquer direito às partes de qualquer tipo de indenização.

  1. DA ENTREGA

7.1. Todos os prazos passam a correr a partir da data de confirmação do pagamento pela Operadora Financeira, e serão conforme especificados em cada serviço e produto.

  1. RISCOS

8.1. Em “Projetos Online”, uma vez ocorrida a entrega do projeto de decoração, a responsabilidade pela execução das soluções propostas e compra dos produtos sugeridos é inteiramente do CLIENTE.

  1. GARANTIAS E RESPONSABILIDADE

9.1. Em caso de cancelamento por parte do CLIENTE após a confirmação da compra, devolveremos 90% do valor total pago pelo serviço em até 30 dias (úteis), ficando os 10% para a DECORE NUM CLICK devido a custos administrativos.

  1. COMUNICAÇÕES

10.1. Todas as comunicações serão de forma eletrônica e serão consideradas como lidas uma vez que inseridas em um sistema de informação fora do controle do emissor da mensagem. Qualquer contato por outro meio será apenas adicional ao eletrônico.